ANO XVI

ANO XVI - Dezesseis anos informando sobre o mundo do trabalho

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

FORUM DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO BUTANTÃ



O I Forum de Desenvolvimento Regional do Butantã aconteceu com o maior sucesso. Auditório do "Instituto Butantan" (é assim mesmo que se escreve)lotado e público atento.

O evento foi apresentado pelos representantes dos organizadores, A Dra. Marly Meirelles B. Baruffaldi, pela Associação Comercial-Distrital Butantã, por Fernando Chinaglia, pelo SEBRAE, por mim, representando a Secretaria do Trabalho, pelo Dr. Otavio Azevedo Mercadante, presidente do "Instituto Butantan",pelo Professor Dr. Adilson Carvalho, Prefeito da USP, Alexandre Carvalho do SESCON, Sérgio Risola do CIETEC, Fabio Paulo Ferreira da CIESP/FIESP e Mauricio de Oliveira Pinterich, Subprefeito do Butantã.

Foi apresentada por Fernando Chinaglia do SEBRAE, a pesquisa sobre a mortalidade das empresas e os dados impressionantes que a pesquisa levantou.

Foi mostrado ainda cases de sucesso, apresentados pelos seus protagonistas, o Sr. Antonio Alves Bezerra, diretor do Supermercado Padrão e Sr. Jair Martinkovic da PLANAC Informática.

Sérgio Risola do CIETEC - Centro Incubador de Empresas Tecnológicas, apresentou junto com os responsáveis por duas empresas "incubadas" pelo CIETEC a importância da Inovação e da competitividade e dos recursos que a instituição oferece.

Aconteceu ainda uma palestra apresentada pelo consultor Cesar Romão, com o tema "A inovação que gera lucros" e por fim, um breve debate com as entidades que se apresentaram no evento.

Um comentário:

  1. Sou Coordenador de Cursos Profissionalizantes do Instituto Ana Rosa, localizado no Butantã- Vila Sonia. Temos parceria com alguma organizações como o SENAI, CIEE, Instituto UNibanco, Prefeitura de SP e outras. Gostaria de saber da possibilidade de termos palestras/eventos em minha organização para motivar os alunos e promover inclusão no mundo do tarbalho. Meu telefone é 37461706 e visite nossso site: www.anarosa.org.br

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário