ANO XVI

ANO XVI - Dezesseis anos informando sobre o mundo do trabalho

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CURSOS ON LINE GRATUITOS

Já comentei em postagens anteriores sobre a necessidade de estar preparado, estar sempre estudando, realizando cursos de qualificação. Sempre digo também para aqueles que me perguntam sobre o assunto ou quando dou alguma palestra, que mesmo quando não se tem recursos para pagar por cursos, devemos procurar alternativas, já que sempre existem opções gratuitas ou com bolsas de estudo. Basta procurarmos.

O blog Profissionais de Sucesso da Analista de R&S, Mari Costa, nos dá uma dica de cursos gratuitos, oferecidos pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) que são muito interessantes. Eu já conferi e já estou fazendo um. A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.

Para ter acesso ao que o FGV Online oferece a você nesse Consórcio acesse o link http://www5.fgv.br/fgvonline/Default.aspx

Conhecimento é tudo! É uma excelente oportunidade para aprender e agregar valor à sua preparação para o mercado de trabalho.